Disputando o Paredão com o mineiro João Carvalho, Laisa é eliminada do BBB12 com 88% dos votos. Assim que recebe a notícia, a gaúcha deseja boa sorte a todos. “Boa sorte para todo mundo!”, diz a sister.
Yuri cai no choro no canto da sala, e os brothers do Quarto Praia ajudam o brother. Logo em seguida, Laisa abraça Yuri, e ele a acompanha até a porta.
A gaúcha pede para ele ficar calmo. “Não é importante ganhar, é sempre importante competir”, pede a sister. O goiano cai no choro novamente e dá um longo beijo na gaúcha.
Confira a trajetória de Laisa
Laisa foi, até o momento, a única sister a assumir a liderança do BBB12 duas vezes. A gaúcha, eliminada do Sexto Paredão com 88% dos votos, o qual disputou com João Carvalho, não só perde a chance de ganhar R$ 1,5 milhão como também deixa na casa Yuri, o parceiro com quem esteve quase sempre junto desde os primeiros dias de confinamento. A estudante de Medicina conquistou as lideranças em provas que exigiam agilidade e sorte, como na Prova do Líder Niely.
No Quarto do Líder, ela viveu momentos quentes com o goiano: carícias, discussões, desabafos, risos, choros, lembranças, fofocas e até sessões de cinema fizeram parte do tão desejado cômodo sob o reinado da sister, já que o apresentador Pedro Bial se refere a ela como ‘rainha’. E foi durante a Festa Azul que Laisa e seu súdito, Yuri, tiveram as discussões mais acaloradas da relação. Porém, todo este calor não foi exclusividade do professor de Muay Thai.
O clima esquentou entre ela e Jonas também e, a princípio, quem se deu mal foi o modelo: Bah, na condição de Líder, o indicou para o Quinto Paredão, decretando com poucas palavras: “Eu vou indicar para o Paredão uma pessoa que teve atitudes grosseiras comigo: o Jonas”. Seu conterrâneo escapou e quem deixou o BBB12 foi João Mauricio. Da primeira vez, a Líder teve êxito e no terceiro Paredão quem deixou a disputa foi Mayara, sua indicada.
Quando cumpriram o Castigo do Monstro, por sorte, os gaúchos ainda não eram o maior desafeto um do outro: tiveram que passar mais de 24 horas agindo como abelhas, por escolha do então Anjo, Rafa. Mesmo recebendo um castigo, Laisa renovou sua sorte no jogo atendendo ao Big Fone e ganhando o Poder Supremo.
A capricorniana, que estava quase sempre sob a vigilância de Yuri, também demonstrou ciúme do brother algumas vezes. Renata e Fabiana foram os pivôs de duas delas. Entre uma jura de amor e outra, entre uma briga e outra, ela ainda brindou a casa com suas performances lânguidas quando dançava diante do espelho. Divertiu os brothers também com o humor e a graça de uma criatura chamada ‘Laiso’. À exceção do goiano, todos gostavam das sempre surpreendentes aparições ‘dele’.
Laisa, considerada misteriosa por Bial, teve seu momento vira-casaca no jogo. Logo após romper com o professor de muay thai, a eliminada passou a dormir no Quarto Praia e a conviver mais com participantes como Fabiana, com quem não tinha tanta proximidade até então. A gaúcha virou alvo da Selva e acabou se unindo aos brothers da Praia em votação combinada para colocar Ronaldo na berlinda. O paulista saiu, e Laisa retomou seu romance com Yuri, tornando-se parte da Selva novamente.