Em conversa no Quarto do Líder, Yuri, Laisa e Monique já confabulam sobre a formação do sexto Paredão. Monique pergunta o que o Líder vai fazer. “Não sei ainda, vou pensar bastante. Vamos fazer uma estratégia perfeita”, diz o professor de muay thai. “A gente tem que aproveitar…”, comenta Monique, sendo interrompida por Yuri: “A maré”.
“Eu acho que tem que colocar a Fabi e a Kelly”, opina Laisa. “Eu acho que vou dar um tirão de snipe na Kelly”, afirma o brother. Laisa admite não saber que sai desse possível Paredão. Já Monique supõe que Fabiana ficaria.
“Qualquer uma que ficar sozinha, vai ficar quem nem barata tonta. E a máscara vai cair. Nem que a máscara não caia, mas vai ficar doidinha da cabeça, perdida”, analisa o Líder. “Vai mudar bastante”, concorda Monique. “Eu tenho vocês, tenho a minha nega, com quem eu passo 24 horas por dia junto e sou apaixonado nela, mas quando o Ronaldo saiu, eu me senti sozinho”, confessa Yuri.
Após a eliminação de Ronaldo, com 81% dos votos, no quarto Paredão, Yuri seguiu para o interior da casa aos prantos. O goiano chegou a afirmar: “Agora eu quero ir para o Paredão para ver qual é também. Eu quero ir para o Paredão! Se ele saiu quero ver qual é também. Eu desacreditei agora, pode ter sido aquele dia da discussão. O cara é gente fina demais, não tem cabimento… nossa!”.
“E elas só têm uma a outra”, constata Monique. “Mas se você for botar uma das duas, não bota a Mama (Fabiana) porque a probabilidade de o João (Carvalho) votar nela…”, palpita a estudante de Administração.
Yuri ganhou a Prova do Líder Honda e caberá a ele a indicação de um dos dois participantes que disputará a permanência no BBB12 no sexto Paredão.