No chão da sala, Laisa conversa com Yuri. “E aí, Yuri? Como foi seu dia?”, pergunta a sister. “Ah, não. Só de noite”, responde ele. “Mas de noite você vai estar no carro. E de manhã também”, diz a gaúcha, fazendo referência a uma possível Prova do Líder de resistência. Yuri ri. “Meu dia até agora foi uma bosta. Melhorou agora. Meu dia começou horrivelmente mal. A manhã toda foi horrível”, reclama ele. “E pronto acabou?”, pergunta Laisa rindo.
Pela manhã, após ficar sabendo que Laisa chorou por alguém que está do lado de fora da casa, Yuri ficou pensativo no Quarto do Líder. O brother se mostrou desolado também no café da manhã.
Assim que soou o toque de acordar, Laisa se sentou na cama e caiu no choro com a música “In the colors”, de Ben Harper. Yuri acariciou o cabelo da sister, enquanto ela permanecia com as mãos no rosto.O brother perguntou qual era o motivo e ela explicou que lembrava de alguém de Porto Alegre.
A noite entre Laisa e Yuri foi marcante. Os dois saíram da Festa Guaraná e se recolheram no quarto sozinhos. Entre sussurros dos brothers, o clima, que começou quente, acabou pegando fogo debaixo do edredom da Líder. Quando Laisa já estava pronta para dormir, Yuri começou a fazer carícias na sister. Ele insistiu no carinho, e a estudante de Medicina então lhe deu um beijo.
Logo no início do confinamento, Laisa chegou a admitir a Monique que tinha alguém fora da casa. Monique declarou que inicialmente achou João Mauricio muito bonito, mas que ao conversarem percebeu que não rolava química entre os dois. Laisa concordou com a sister e confessou que gosta de alguém fora da casa: “Eu amo um cara”. Monique também falou sobre ter alguém fora da casa, porém, afirmou que se tivesse vontade ficaria com outras pessoas durante o programa.