Portal MSN

MSN

‘Meu filho foi muito injustiçado’, afirma mãe de Daniel

A mãe do modelo Daniel Echaniz, 31, Maria Aparecida Echaniz, declarou com exclusividade ao Contigo! Online que seu filho foi […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo / Frederico Rozário

A mãe do modelo Daniel Echaniz, 31, Maria Aparecida Echaniz, declarou com exclusividade ao Contigo! Online que seu filho foi “muito injustiçado” pela produção do BBB12 que eliminou o rapaz na noite de segunda-feira (16) por ter infringido as regras do reality show, após supostamente ter abusado sexualmente da participante Monique, na madrugada de domingo (15).

- Continua após o anúncio -

“Por enquanto ainda não falei com ele. Tenho um outro filho que foi lá para vê-lo, fiquei muito abalada e passei muito mal após ele ter sido eliminado do programa”, conta Maria Aparecida, que revelou que o rapaz foi encaminhado para um hotel após ser eliminado do Big Brother Brasil. “Ele está bem, mas muito chateado, abalado psicologicamente.”

Maria Aparecida disse que seu filho é um “ser humano” e que não poderia estar sendo tratado desta forma. “Meu filho foi muito injustiçado. Ele tinha que sair do BBB no paredão, não desta forma”, reclama a mãe de Daniel. “Não se olha para a atitude de alguém embaixo do edredom e faz isso. Sempre teve essas coisas e nunca teve uma repercussão negativa como essa.”

- Continua após o anúncio -

Segundo a mãe do modelo, a Globo ofereceu um advogado para Daniel, que acabou sendo indicado pela própria família do rapaz. “Ele está esperando a polícia averiguar os fatos. Vai ficar provado que ele é inocente”, acredita Maria Aparecida.

Entenda o caso

- Continua após o anúncio -

Durante a madrugada de domingo Daniel e Monique protagonizaram “cenas quentes” embaixo do edredom e geraram uma das maiores polêmicas do BBB12 até o momento. Após o episódio, houve uma movimentação de telespectadores nas redes sociais pedindo a expulsão do modelo, que acabou culminando na ida da Polícia Civil do Rio de Janeiro até o Projac para colher os depoimentos dos dois participantes do reality show na tarde desta segunda-feira (16).

Segundo relato da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio à publicação, uma equipe da 32º DP foi até o Projac para ouvir as partes envolvidas. O registro de ocorrência só se transforma em inquérito policial quando há a confirmação da prática de um crime. O depoimento dos dois brothers foi justamente para saber se houve ou não a prática do suposto abuso sexual por parte de Daniel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.