Ainda em conversa no Quarto Selva, Monique e Renata conversam sobre a noite entre a gaúcha e Jonas. Depois de muita movimentação sob o edredom, Monique perguntou para Jonas: “Está ruim assim?”. A gaúcha dividiu a cama de solteiro com o modelo após o convite do brother.
Monique começa dizendo que foi um “big problem”. Renata pede detalhes sobre o que rolou sob o edredom. As duas engatam um diálogo truncado onde Monique conta sobre a noite quente, apenas com poucas palavras. Renata vai “pescando” o que a amiga tenta explicar.
As duas riem e Monique fala: “Não foi nada demais”. Ela se olham rindo e Renata diz: “Só…”. A gaúcha ri por ter entendido o que Renata quis dizer. “E a mão, amiga?”, pergunta a mineira mostrando o antebraço. Monique olha e afirma: “Não. Isso que é engraçado, eu que… Eu sou um homem mesmo”. Curiosa, Renata faz mais perguntas: “Você faz um pouco só, ou não?”. Monique se enrola para explicar e fica sem palavras: “Como eu vou falar isso? Como é que faz, gente?”.
Após uns instantes tentando se comunicar com poucas palavras, Renata é direta: “Você faz os trabalhos e depois ele te dá a mão?”. A gaúcha solta: “Não. Trinta segundos, 30 segundos, porque…”. A mineira fica sem entender e quer confirmar: “De mão?”. Monique diz que não, enquanto Renata mostra alguns movimento. “Só para eu lembrar como…”, diz Monique dando uma pausa. “Mexe no instrumento”, conclui Renata. As amigas começam a rir e a estudante de Administração admite: “Não, Re, coisas básicas, rápidas”.
Renata lembra de Rafa e diz: “É tenso. Nem com Rafa eu conseguia fazer direito”. Monique interrompe Renata e diz que não fez nada demais e Renata dispara: “É dificil meter a mãozona lá e fazer o serviço”. ‘Só para matar um pouco a saudade, a gente passeia por lá”, brinca Monique.