Monique se levanta da mesa e, próxima à porta da casa, comenta com João Carvalho: “Você viu o que o jogo faz com as pessoas, né? Nem olha na minha cara. Você não viu?”. O mineiro pergunta de quem ela está falando. “A Mama (Fabiana)”, responde a sister.
João Carvalho vai até a cozinha checar os preparativos para o almoço. Ele volta e diz para Monique: “Estou cansado de cozinhar”. Monique sugere que ela e Renata façam o almoço. “Já descongelei a carne, quero fazer uma comida bacana para os meninos”, responde o mineiro. “Você está no café da manhã. Por que está se estressando com almoço?”, pergunta Monique. “Não estou me estressando. É que falaram que iam fazer. Aí agora disse: ‘Ai, pode fazer, estou muito indisposta’”, queixa-se João Carvalho, sem citar nomes.
“Então, é por causa disso”, justifica Monique dizendo que Fabiana está de cara feia. A gaúcha comenta que a sister ficou chateada com a brincadeira da noite anterior, em que Monique elegeu a paulista como a mais falsa. Ela explica para João Carvalho o motivo de ter escolhido Fabiana e ele aconselha: “Depois você conversa”. A sister afirma: “Acho que isso não tem que ficar explicando”.