Na cozinha, enquanto os brothers ajudam a organizar o almoço, Jonas brinca que tirou a faca de Fael para que o brother não se machucasse e pudesse participar das provas. O apresentador Pedro Bial já tinha brincado com Fael sobre o fato do brother ter cortado o próprio dedo. “Estava nervoso. Não encontrei com quem brigar”, disse ele.
“Se depender de você, a Praia não ganha nada. A Praia é ruim de competição”, fala Fael. “É, mas a Praia fica”, diz Renata. Jonas argumenta: “A Selva ganhou os últimos três líderes e os últimos dois Anjos”.
A mineira lembra que o Quarto Praia teve apenas um Líder, João Mauricio, e que ela foi a indicada ao Paredão. “E quem foi indicado da Selva ficou. Só um”, comenta a sister. “Eu acho que o João Mauricio está abandonando vocês. Ele está migrando para a Selva”, continua ela. “Não tem problema, lugar de tucano é na Selva mesmo”, brinca Jonas. Os brothers riem. “Eu não estou nem aí para a Selva ou para a Praia”, fala João Carvalho.
Anteriormente, João Carvalho havia declarado para a Renata, sem que ninguém ouvisse, que pertencia ao lado Selva. E mais cedo, João Carvalho alertou Laisa sobre a possibilidade de o Quarto Praia combinar votos.