João Mauricio e Renata conversam no sofá da área externa da casa. O goiano explica os motivos que o levaram a votar na mineira. “O meu voto foi basicamente por contato mesmo. Eu nunca tive um assunto mais profundo contigo”, justifica o pecuarista. “Eu não tenho nada contra ti. Acho você uma graça de pessoa”, continua João Mauricio.
“Eu achei que tudo bem. Eu entendi o voto. Entendi que a gente, realmente, não tinha se aproximado. Os quartos também acho que separaram muito as pessoas”, responde Renata.
A sister fala que pelo fato de ter sido uma das últimas a deixar a última prova do Líder, achava que João Mauricio não a indicaria. “Pelas conversas que a gente teve alí, nós cinco, eu achava que não ia ser votada”, explica Renata.
João Mauricio diz que quando o assunto dos últimos cinco não se votarem aconteceu, ele ficou calado. O goiano continua explicando para Renata seus motivos. Ela diz que percebeu que ele náo estava olhando direito para ela. “A única coisa que você tem que entender é o seguinte: eu sou obrigado a fazer isso”, diz o pecuarista.