A mineira Analice á a primeira eliminada do BBB12. Em disputa apertada, a sister recebeu 53% dos votos e deixou o programa. Fora da casa, Analice falou sobre a eliminação para Jakeline, as justificativas de João Carvalho, sua atração por Mayara e pela quebra de seus próprios preconceitos.
Analice conta que, pela casa, ela não teria ido para o Paredão e confessa que acreditava na permanência de Jakeline. ” Jake é a única nordestina da casa. Querendo ou não ela representa uma grande parte do Brasil”, argumenta.
A ex-sister ainda explica que o fato de ser muito alternativa pode também ter pesado contra ela. “Entrei com uma carga muito grande de exceções. Cheguei assumidamente bissexual. O fato de eu ser dominatrix, muita gente tem uma visão distorcida. E a questão estética também. Sou gordinha”, emenda.
Analice diz que não entendeu as justificativas do seu conterrâneo João Carvalho para indicá-la, porém, não pretende buscar explicações. “Já estou aqui fora, não dá para mudar”, resume.
Sobre os sete dias de confinamento, Analice revela que sentiu atração por uma sister: Mayara. “A princípio ficaria com a Mayara por questão de identificação. Mas ela disse que não se relacionaria com meninas e também não deixou a sexualidade dela clara”.
De volta à vida longe das câmeras, Analice pretende entrar logo na internet.