Na cozinha, João Carvalho comenta que Rafa parece estar conformado em ir ao Paredão. “Estou muito tranquilo desde quinta-feira. Desde que a Fabiana pegou o Líder, eu já sabia. Só tem uma única coisa que me chateou”, diz o carioca. “Pensei que era a Renata que ia”, fala João Carvalho. “Mas era eu e o Rafa. Eu ia pela casa”, afirma Renata.
“A única coisa que eu não gostei foi do que ela falou. Ela foi mentirosa, falsa e dissimulada”, dispara Rafa sobre Fabiana. “Se existe alguma coisa que eu não sou é político. Ou o QI de ameba dela não permite saber o que é um político. Eu prefiro acreditar nisso”, continua ele. Nessa madrugada, revoltado, Rafa já tinha detonado a garota-propaganda: “O QI dessa menina é de ameba, onde já se viu falar que eu sou político?”. “A burrice não permite ela ver as coisas. Me chamar de político?”, emendou ele.
O brother argumenta: “Sobre autopromoção, ela tem doutorado em autopromoção. Sobre comandar alguma coisa, queria saber o que eu comandei. Sobre eu ser grosso, é a única verdade que ela falou. Isso eu não nego”. Ele continua: “Desrespeitoso muito menos. Ela falou que eu intimido as pessoas. Intimido quem? Homem? Homem eu chego e falo. Não fui desrespeitoso com mulher aqui dentro”. João Carvalho afirma: “Desrespeitoso você não é”. Apesar disso, o mineiro já havia se irritado com Rafa em função de o carioca tê-lo chamado de moleque. Os dois discutiram durante a Festa Ouro.
Rafa continua se defendendo e acusa Fabiana: “Intimido quem? Só se no mundo de fantasia em que ela vive. Onde as pessoas não falam palavrão, não discutem, porque não convivem com a verdade. Política é ela, que no dia da festa veio me pedir desculpa”.