Depois de Rafa dizer que quer pegar o Anjo, Yuri chama o brother para conversar no lado Selva. Irritado, ele pergunta: “O que você quis dizer?”. Rafa se volta em direção à cozinha e Yuri o puxa pelo braço. “Estou falando com você”, avisa o goiano. “Não faz isso. Não levanta o dedo para mim”, esbraveja Rafa.
“Eu disse o que você ouviu, que é para todo mundo ficar tranquilo”, fala o carioca dando as costas a Yuri. “Não sabe conversar, não?”, pergunta Yuri. “Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?”, provoca o carioca. “A conversa é com você”, diz Yuri. “Eu falei exatamente isso, que eu vou pegar o Anjo que é para ninguém correr o risco”, responde Rafa.
Yuri afirma que Rafa já havia comentado que, quando o Anjo imunizava alguém que fosse alvo para o Paredão, o próprio Anjo seria colocado na berlinda. “Aí você vai debochar e falar por quê? É a mesma situação”,justifica o professor de muay thai. “Entre os meus amigos a situação é uma, entre o que eu falo para as outras pessoas é outra”, argumenta Rafa. “Então não posso ser sincero com você lá em cima?”, admite Yuri. Rafa dá as costas novamente: “Não sei. Tem mais alguma coisa? Continuo ouvindo, mas não tenho o que falar, não”. Os dois vão para a cozinha em silêncio.
Momentos antes, na cozinha, Rafa afirmou: “Lamento a vocês, mas eu vou ganhar o Anjo amanhã. Que é para não dar a chance de alguém me imunizar e ir para o Paredão. Esse gostinho eu não vou dar. Então, o Anjo é meu. Só lamento”.
Nessa semana, Yuri confessou a Monique que não concordava com algumas atitudes de Rafa. “Sempre está dizendo que não tem medo de ir para o Paredão. Então vamos colocá-lo no Paredão”, sugeriu o goiano. Monique concordou com Yuri e o brother disse: “Ele é meu amigo, mas ele fica falando isso a toda hora. Isso acaba atraindo. Eu vou falar isso com ele. Eu quero ter essa conversa com ele, mas não tenho coragem porque tenho medo da gente discutir”.