Minutos após a notícia de que um falso Big Fone tocaria, a casa se agita com o som do telefone. Os brothers mudam de feição pelo susto e saem correndo em direção ao aparelho. Renata é quem chega primeiro. A loira atende ao falso telefonema e fica estática com a mudez. “Está mudo! Foi engano”, diz Renata.
Fabiana, que conversava com Kelly na academia sobre a necessidade de uma reviravolta no jogo, parece não acreditar no que presencia. “Não pode ser…”, diz a paulista incrédula, que torce para ser algo ruim: “Tomara que seja: ‘Você está no Paredão!'”. Renata continua segurando o telefone na mão, esperando alguma mensagem. Ela põe o aparelho no gancho, tira de novo e tenta ouvir algo. Rafa tenta tranquilizar a sister e fazê-la largar o Big Fone: “Se tocar de novo ninguém vai atender. O direito é seu, você chegou primeiro”.
“Acho que foi trote”, opina Laisa. “Será que agora vai ter trote para deixar a gente assim”, indaga Monique. Kelly desconfia: “Não falou nada? Se você não ouviu, vão ligar de novo…”. Renata diz que não: “Ficou mudo!”.
Esta é a quarta vez que o Big Fone toca na casa do BBB12. Fael foi o primeiro a atender ao aparelho. Ele ganhou o poder de imunizar alguém. Na hora de escolher, o veterinário optou por dar a vantagem ao amigo João Mauricio. Quem atendeu ao segundo chamado do Big Fone foi Laisa. A gaúcha tirou a sorte grande por ganhar o Poder Supremo no jogo. Com ele, Laisa poderia mudar a decisão do Anjo ou do Líder, e tinha um prazo de dois Paredões para fazê-lo. Ela preferiu usar seu poder no último domingo para imunizar Yuri. Na terceira vez que o Big Fone tocou, foi Kelly quem atendeu. A morena ganhou imunidade e não pôde ser votada neste último Paredão.