João Carvalho está amarrando o biquíni de Monique na cozinha da casa, quando Renata indaga: “Será que tem algumas pessoas se sentindo ameaçadas?”. A Líder afirma que está sentindo alguns brothers um tanto quanto inseguros.
Todos, então, começam a falar sobre o próximo Paredão e Monique pergunta se tem alguém bajulando demais a nova Líder. Renata dispara: “Se puxar o saco demais vai subindo uma escala de preferência. Não gosto de pessoas inseguras”. João Carvalho ri da resposta da mineira e Monique expõe sua irritação: “Tem gente que eu não consigo ouvir a voz. O que eu faço?”.
O assunto passa a ser João Mauricio e Monique declara que não acha mais o goiano muito chato, mas detona Jonas: “Acho o Jonas 20 vezes mais chato que ele”. Renata não concorda com Monique e afirma sobre Jonas: “Eu acho que chato não seria a palavra nesse caso, perigoso seria a palavra, esperto demais seria a palavra”.
A mineira relembra como foi a visita dos brothers ao Quarto do Líder, na noite passada, e aproveita para contar que deixou Jonas e João Mauricio por último. A sister confessa que Fael não está no topo de sua lista de indicação.