Em um canto da sala, Ronaldo conversa com Fabiana e diz para a sister: “Minha discussão não foi com você”. Fabiana diz que a briga com o brother foi o pior momento dela na casa: “Quando eu tive problema com você eu fui lá e conversei. Esse foi o pior momento na casa”.
Ronaldo volta a dizer que não tem nada contra Fabiana: “Não tenho nada contra você. Eu queria te dizer isso e não tive oportunidade. Minha discussão e minha mágoa não eram com você”.
O vendedor diz que quer deixar claro as coisas: “Amanhã um de nós dois não estará aqui e eu queria deixar isso claro”. Fabiana aceita as desculpas do brother: “Não foi por mal. A confusão começou com outra pessoa e terminou com você. Só queria deixar claro”, fala.
Fabiana diz que o brother a chamou de falsa: “Você não me conhece para falar isso”. “Eu chamei todos”, diz Ronaldo, que acrescenta: “Eu não votei em você uma semana. A única coisa que eu não gosto aqui é falsidade”.
“Eu me senti traído e a confusão não foi com você, por isso, estou aqui falando. Posso ter minhas diferenças com você, mas não foi nada com você”, diz ele. Depois os dois se beijam. Fabiana deixa o Jardim para arrumar as malas e Ronaldo senta no futon azul e reza.