Em disputa com João Carvalho, Laisa foi eliminada com 88% dos votos
Antes de anunciar a eliminação de Laisa, Pedro Bial fez seu tradicional discurso. Ao receber a notícia, a gaúcha se despediu de todos os nove confinados: “Boa sorte para todo mundo!”. No canto da sala, Yuri caiu no choro e foi amparado pelos brothers da Praia. Logo em seguida, Laisa abraçou o goiano que a acompanhou até a porta de saída. Já fora do confinamento, ela contou para Bial: “Eu nunca fui tão bem tratada por um homem”, referindo-se a Yuri. Mas, durante a entrevista coletiva, a ex-sister disse não saber se sente a mesma coisa que o brother.
Após a eliminação de Laisa, Yuri ficou transtornado, chorou muito e teve que ser consolado pelo grupo. Enquanto Fabiana pedia para alguém pegar água para o goiano, o brother questionou: “Por quê? Não faz sentido”. Rafa tentou confortar Yuri: “A gente não sabe o que está passando lá fora. Isso é um jogo”. O carioca ainda lembrou: “A gente vai estar o tempo todo contigo. A gente vai ter perda? Vai ter, mas temos que superar”. Mas, o professor de muay thai continuou lamentando a saída de sua amada e contou que suas pernas estavam tremendo quando acompanhou Laisa até a porta. Em conversa com Monique antes de dormir, Yuri lamentou mais uma vez a eliminação da gaúcha: “Não imaginava que ela ia. Que caráter tem aquele cara que foi com ela?”, e o brother não poupou João Carvalho: “Sério. Ele é muito falso. Ele fez muita coisa ruim. Altas falsidades”. Para o goiano, Rafa ainda constatou: “A gente perdeu pela soberba”.
Ao se aproximar de Jonas e Kelly, João Carvalho comentou que não conseguia comemorar sua permanência na casa. O modelo lembrou que estar no Paredão é uma sensação muito louca e o mineiro disse que percebeu que ia ficar quando Pedro Bial falou sobre perda. O sobrevivente disparou: “O Yuri está um bagaço”, e continuou: “Eu não consigo comemorar. O Yuri está triste. Ela era minha amiga. Foi ótimo porque hoje de manhã a gente riu, se beijou, ficamos só nós dois”, disse João Carvalho referindo-se à Laisa, eliminada com 88% dos votos. E quando se preparava para dormir, o mineiro agradeceu: “Obrigado meu Deus”.
No Quarto do Líder, Jonas relembrou o ‘Bloco dos Desunidos’, que Pedro Bial citou referindo-se aos integrantes do Quarto Praia, e afirmou: “É bom pra gente. Nós somos desunidos? A gente não briga entre si. Só estamos em quatro porque colocaram o João Mauricio contra mim. De desunido não tem nada”. Jonas ainda revelou: “Se eu sair daqui, vou sair muito contente por saber que eu fiz amigos. Sei também que, em certos momentos, odiei pessoas e pessoas me odiaram também”. Fabiana apoiou o brother: “Não tem que alegrar a todos”, e ele concluiu: “E nós vamos provar pro povo que não somos desunidos nem aqui nem na china”. Ainda no Quarto do Líder, Fael, Kelly, Jonas e Fabiana já começaram a pensar no próximo Paredão. O veterinário analisou: “Você não imagina a sede que eles estão para ganhar esse Líder”, declarou o atual Líder temendo a formação do Paredão somente com integrantes da Praia.
Deitados no futon, enquanto fazia carinho nos cabelos de Renata, Rafa brincou: “Você não está mais com a placa ‘procura-se’. Está com a placa ‘aceita-se’. Aceita o que vier”. A mineira pensou e disparou: “Estou com a placa ‘Tá me querendo? Prove que me merece'”, e o carioca rebateu: “E embaixo da placa vai estar escrito ‘amostra grátis”. Diante da brincadeira, a sister afirmou ter certeza que vai arrumar um namorado quando sair do confinamento. Na Selva, Rafa convidou Renata para dividir a cama de casal: “Vem pra cá”.