Jonas morreu na Praia. Eliminado no último Paredão do BBB12 com 54% dos votos, o modelo leva R$ 50 mil e o título de terceiro colocado do programa. Assim como em sua trajetória no confinamento, Jonas não se escondeu em sua primeira entrevista fora da casa. Transparente, o ex-brother fala da relação com as ex-sisters Renata e Monique, desabafa sobre Fabiana, exalta Fael .
“Estou contente, não com a colocação, mas com o meu desempenho como um todo. Estou feliz pela pessoa que eu descobri ser. Feliz pelos amigos que eu fiz, principalmente, o Fael. Fui sempre verdadeiro e muito alegre”, define Jonas a sua participação. O modelo dispara: “Se a final fosse eu, Fabiana e Fael, com certeza, não estaria em terceiro”.
O recado é para Fabiana. Segundo Jonas, a garota-propaganda não é verdadeira e o prejudicou na última Prova do Líder. “Não vejo verdade nela. Ela fica sorrindo do nada. Encarando as câmeras o tempo todo. É o jeito dela, mas me incomodou”, detona o ex-brother. Ele explica que Fabiana se adiantou durante o desafio de segunda-feira e acabou ocasionando a anulação de um ponto conquistado por ele. “Certamente seria injusto a Fabiana ganhar”, opina Jonas, que exalta: “Fael é o meu herói”.
Galã da edição, o mister fez jus ao seu título e ficou com duas participantes na casa: Renata e Monique. Indagado sobre a desconfiança das ex-sisters sobre a sua sexualidade, Jonas é direto: “Tudo foi de acordo com a minha vontade. Se não fui além é porque não tive vontade. Eu mesmo pensei no que iriam achar. Mas isso é uma coisa que sou eu quem tem que saber. Eu sei quantas já passaram pela minha mão”, declara. “Fiquei com as meninas, mas não tive sentimento verdadeiro por nenhuma delas. Renata era forçada demais. Já a Monique eu gostava como companheira, parceira. Isso é muito necessário aqui dentro”, emenda.