Na área externa, Jonas e Fael conversam deitados no gazebo. “O bicho pegou na festa. Essa edição é a que mais está tendo pegação. Troca-troca de casais”, diz Fael, fazendo referência ao fato de Rafa ter ficado com Renata na Festa Lapinha. “Eu na realidade nunca fui casal de ninguém”, responde Jonas.
“Ah, rapaz, para de se fazer”, fala o veterinário. Jonas se justifica: “O que você entende por casal?”. Fael responde: “Ficar fazendo carinho, ficar de coisinha. Você já foi casal da Monique e da Renata”. Jonas comenta: “O Yuri falou que esse já foi o terceiro. Será que ela e o Ronaldo se pegaram?”.
Fael afirma: “Para mim, o fato de se beijar ou trocar carícia é a mesma coisa”. O gaúcho completa: “Também penso mais ou menos assim. Para mim, é indiferente”. Fael alfineta: “Você sente um pouco de ciúme”. Jonas argumenta: “Não sinto. Com a Renata, não. Nem com a Monique. Tanto que me afastei de novo”.
O gaúcho diz que Renata quis que eles ficassem juntos e que ele disse à sister que queria ver como as coisas corriam. “Não consigo mandar no meu sentimento. Da mesma forma que eu posso me afastar, eu posso me apaixonar”, diz Jonas rindo, fazendo cara de deboche. Fael também ri. “Você é malvado”, diz o veterinário. “Dá para ver que ela fica possessa”, afirma Jonas.
Após muita insistência, Rafa beijou Renata na Festa Lapinha. Em pé, o carioca observou Renata deitada nas almofadas, e investiu mais uma vez: “Eu quero a sua boca”. Em questão de segundos, Rafa partiu para cima da mineira e tascou um longo beijo nela que, dessa vez, não recusou e retribuiu.