Yuri aproveita a noite desta quinta-feira para se acertar com Jonas. O goiano observa Jonas com alguns de seus colegas da Praia próximo do banheiro e chama o modelo até a sala do confinamento.
Nesta quarta-feira, os dois brothers protagonizaram duas cenas de discussão no confinamento. A primeira delas aconteceu no meio da tarde, quando um papo que começou com a combinação de votos no jogo, fez os dois brothers se alterarem na cozinha. O modelo chegou a comparar o goiano com a Laisa, se referindo à elevação do tom de voz alto dele. Yuri não gostou de ver o nome de seu affair no confinamento citado e pediu para que o modelo lavasse a boca antes de falar da ex-sister. A outra briga aconteceu no final da Festa Pop Brasil, por causa do som escolhido pelos brothers na noitada sem a ‘permissão’ do goiano. Com Monique apartando a confusão entre os dois, os brothers dispararam palavras agressivas um contra o outro.
Na sala do confinamento, Jonas atende ao pedido do colega e se senta com ele no sofá. “Eu quero te pedir desculpas pela duas grosserias minhas ontem”, começa Yuri. “Não foi só uma, foram duas. Acho que voltei lá de fora (da viagem que fez juntamente com Monique ao Recife) vislumbrando um mundo, cai aqui dentro e fiquei sentindo um cachorro preso”, acrescenta o brother.
O modelo ouve as palavras do goiano e diz que não entendeu as atitudes dele durante as duas discussões. “A segunda foi até porque eu já estava bebendo. O copo já estava cheio e uma gotinha ia fazer eu transbordar”, se defende Yuri, dizendo que hoje se sentiu mal pela atitude que teve na noite de ontem. “Tava ali em cima botando as fotos (tiradas na festa de ontem e reveladas na tarde de hoje). Todas as fotos que você estava do meu lado, a gente estava sorrindo junto”, conta o professor de muay thai.
Yuri elogia Jonas, afirmando que ele é uma pessoa de que gosta muito e não teria porque brigar com ele. “Caso você consiga me perdoar e me desculpar…”, dispara Yuri. O gaúcho, por sua vez, diz que consegue desculpar alguém sempre, dizendo que, apesar disso, tem palavras que machucam muito as pessoas.
“Tu me agrediu, falou que eu era só um modelo, que não tenho conteúdo nenhum, que eu tenho só beleza e mais nada. É a pior ofensa, sem ser ofender minha mãe. Aí fiquei de cara mesmo. Fiquei e ainda estou porque é duro”, o modelo mostra-se indignado. “Eu não tenho coragem de falar para uma pessoa que ela só tem isso, que ela não tem um mínimo de inteligência, de sentimento”, acrescenta Jonas.
Yuri se explica, dizendo que está no limite e que chegou a pensar ir embora do confinamento. Já o modelo aproveita para dizer que ele precisa se controlar.
Os dois relembram as palavras ditas na primeira discussão, sem chegar a um acordo. O goiano continua dizendo que a saída do confinamento mexeu com ele nesta quarta-feira. Jonas fala das palavras do professor de muay thai na segunda discussão, quando Yuri teria dito que quebraria o “narizinho operado” do modelo. O professor de muay thai afirma que não se lembra da situação e que não deve ter falado isso. No entanto, o gaúcho cita Monique como testemunha da situação, dizendo que ela estava próxima.
Yuri pede desculpas novamente. “Desculpo sim… desculpar é humano, perdoar é divino… eu sempre vou desculpar. A não ser que seja uma coisa muito grave, eu sempre vejo o lado humano da pessoa. Não sou egoísta”, afirma Jonas, com um aperto de mãos no colega.