Yuri e Laisa conversam na varanda. Eles imaginam as possibilidades de formação do próximo Paredão. O goiano afirma: “Infelizmente pra eles vai ficar dificil”.
Em seguida, o casal tenta adivinhar em quem cada parceiro da Selva vai votar, caso ganhe a Prova do Líder. “Se Mona (Monique) pegar, vai o Jonas. E a gente vai na Kelly. Mesmo se o João Carvalho não for, a gente vai”, aponta o professor de Muay Thai. “Se a Renata pegar, ela vai no Fael”, acredita a Líder, que é interrompida pelo rapaz: “Eu acho que é na Fabi (Fabiana), pra não queimar outro cartucho.”
Eles também imaginam a possibilidade de o lado Praia ganhar a liderança. “De todo jeito, eles pegando o Líder, eles podem mandar um. Eu acho que pode ser o João Carvalho ou você”, dispara o goiano, que, em seguida, comenta: “Como eu vou tirar o Jonas da Prova do Líder, menos um que poderia mandar você, que é a mais importante pra mim. Eu te devo muito.”
A conversa sobre o jogo continua, e, no final, a dupla fica otimista. “Tomara que dê certo. Eu estou bastante focado e com sorte também. Essa semana está boa pra gente”, conclui Yuri.