No Quarto Selva, após a eliminação de Mayara, Yuri começa a chorar copiosamente. Ele é abraçado por Renata. “Tô mal. Era uma pessoa daqui. Não gostei do jeito que ela (Laisa) comemorou. Isso está me doendo”, desabafa o goiano, referindo-se à comemoração da gaúcha por Fael ter permanecido na casa.
“Também está doendo na gente. Ninguém vai te julgar por ela. Foi ridículo. Estamos juntos!”, consola Monique. “Não quero te ver assim não, parceiro”, diz Rafa. Yuri volta a falar que Laisa está do outro lado agora. “E vai tomar de lá. Vou te dizer, ela vai no próximo Paredão se não ganhar o Anjo, porque a liderança ela não pega”, afirma Rafa. “Ela não está em lado nenhum”, analisa Monique.
Rafa continua a confortar o brother: “Bola para frente. Você é um cara que se entrega tanto no relacionamento quanto na amizade. Tu é um cara que se doa. Eu também sou assim, por isso a gente sofre”.
Durante o papo com Pedro Bial no programa de hoje, o término do relacionamento de Yuri e Laisa foi comentado pelo apresentador. Yuri se mostrou arrependido e disse: “Esse jogo não é de relação amorosa”.