Monique continua limpando o banheiro irritada. Ela não gostou quando Fabiana sugeriu que houvesse um revezamento na casa. A gaúcha reclamou com Yuri: “Tem que dar uma mamadeira”. E justificou: “É, porque ela não faz nada. Está sempre chorando”.
Yuri ajuda Monique a passar pano no chão do banheiro. “Quero ver amanhã as duas aqui limpando”, reclama ele sobre Fabiana e Kelly. “A questão nem é essa. Elas sempre limpam. Mas a questão é: me pede”, fala Monique. “Deixa, a resposta vai vir de outra forma. Pegando a liderança e colocando as duas no Paredão”, ameaça Yuri. “Sempre me ofereço para ajudar. É até ridículo falar que não”, afirma Monique.
Os dois continuam com a limpeza do banheiro. Yuri ouve a voz de João Carvalho e diz: “Esse João Carvalho eu não confio nem a pau”. O brother comenta que o mineiro se espantou com a irritação de Monique com Fabiana. “Ele foi o primeiro a falar: ‘Nossa, que isso?'”, continua Yuri. “Quero que se dane”, diz a gaúcha. “É o mais falso de todos”, afirma o goiano.
Yuri já havia reclamado de João Carvalho outras vezes, chamando-o de falso e fofoqueiro. Em outra ocasião, ele declarou: “Não dá para confiar nem no seu espirro”.
Depois de um tempo, João Carvalho chega no banheiro e aconselha a sister: “Não discute para você não perder a razão”. Monique rebate: “Não discuto. É só pedir, não precisa ficar dando indireta. Eu nunca me neguei a fazer nada aqui dentro”. O mineiro afirma: “Eu falei isso”.