Pedro Bial falou com os finalistas do BBB13 na noite de segunda-feira (25). Assim que inicia o contato com os brothers, o apresentador diz que tem algumas perguntas para fazer para eles e pede que Andressa vá ao confessionário para ser a primeira a responder as questões.
“O que você sentiu quando os veteranos entraram?”, Bial quer saber da esteticista. “Eu senti uma admiração muito grande até porque eu achava que eram pessoas intocáveis. Só conforme o tempo foi passando que vi que eles eram pessoas como a gente”, ela responde.
Depois, o apresentador quer saber em que momento a paranaense imaginou que o jogo para ela tinha acabado e que ela não conseguiria chegar até à Grande Final. “Vários momentos. Eu não achava que ia passar da primeira semana aqui dentro”, ela começa, dizendo que teve um momento em que Fani teria dito que existiam pessoas com chances de ganhar o programa e não teria citado nem o nome dela nem o do Nasser. “No dia seguinte, tive uma crise existencial feia, chorei o dia inteiro, eu me sentia muito diferente das pessoas daqui”, a finalista continua.
Bial também pergunta em que momento ela percebeu que tinha chances de chegar à grande disputa do programa. “Em nenhum momento”, Andressa é categórica.
Para finalizar as perguntas, o apresentador quer saber do que ela tem mais medo quando sair do confinamento. “Tenho medo da minha mãe. Quando eu sai de casa falei para ela que ia dar muito orgulho e pelo fato de eu não ter recebido nenhuma cartinha (já que não foi Anjo), isso para mim é um ponto de interrogação; de minha mãe estar com orgulho de mim ou não”, a sister responde.