Marien não se conforma com ‘Poder do não’, que recebeu de Elieser na última brincadeira feita na segunda (28).
A loira desabafa com Iva e Marcello. Eu tenho que aprender que eu estou no jogo. Ele fez a minha ficha ter que cair mais rápido que eu queria. Eu tenho que ver que estou no jogo e jogar, mas não sei para que lado” desabafa. “Não tem jeito. Você tem que fazer escolhas que vão te comprometer com alguém. Seria mais fácil votar em alguém que votou em ti. Não vai te dar dor de cabeça” aconselha Ivan.
O carioca Marcello também dá sua contribuição para tentar acalmar a sister: “Quando vetei, não tinha recebido voto nenhum”, mas Marien ainda continua inconformada com a situação. “Uma das pessoas que votou em mim é bem próxima. Não tenho como tirar da prova. Como é que eu tiro a menina da prova? Está muito difícil. Fiquei muito magoada que ele tenha me dado. Não acho que isso é presente não. No final do jogo será um presente. Sou jogadora. Este foi um presente de grego. Em vez de me deixar quieta no meu canto, me colocou em uma confusão” desabafa mais uma vez a mineira.
O professor Ivan sugere um caminho para Marien: “Conversa com ele (Elieser) depois”. “Ontem não entendi nada. Se eu conversasse com ele ontem eu ia xingá-lo tanto. Eu estava tão nervosa”, se defende a sister.