Cássio e Diego conversam. O emparedado desabafa: “Se eu sair, saio de cabeça erguida, tranquilão. Sempre fui eu e mantive a minha postura. Não brinquei com ninguém”.
Em seguida, Diego fala da sister Angela. “Vê se ela já não está próxima do Marcelo. Vê se os dois não vão estar mais próximos nesses dois dias ou se eu sou maluco”, avisa.
“Acabo tentando ajudar uma pessoa”, diz o Líder. Já Diego dá um conselho para o estudante de Publicidade. “Mas você tem que entender o seguinte: quando homem e mulher que já se pegaram, tem que sair fora. Vai ver se eles não vão se aproximar”.
Diego diz que não aprova as atitudes de Angela. “A mais sonsa de todas é a Angela. Eu votei nela porque sabia que ela tinha votado em mim”. Cássio lembra ao brother: “E ontem ela falou que não ia votar em ti”.
O emparedado continua detonando a advogada. “Estou te falando. É sonsa”. O Líder Cássio fala sobre os outros participantes. “Tem gente que tem a mesma opinião que eu, só que não bota a cara com medo de ir ao Paredão”, dispara Cássio.
“Eu sei que o Brasil está vendo”, continua Diego, que fala sobre a briga de Cássio com Marcelo. “Pode até ter se excedido um pouco. Mas foi o que você viu, o que você acredita”.
O papo no Quarto Festa continua e o emparedado carioca segue falando de Angela. Para ele, a sister não é confiável. “Como é que você vai confiar numa sonsa dessa? Não sei como ela voltou do Paredão com a Franciele. Ela se faz de vítima. Cara de mendigo pidão”, afirma Diego.