Na Sibéria, Aline aproveita que o grupo está reunido e avisa que só vai comer arroz, feijão e marmelada nesta semana por causa das estalecas que perdeu.
A sister não pôde contribuir para a compra da comida do grupo que está na xepa. “Não concordo com isso”, diz Vanessa. O restante do grupo também não concorda que a gaúcha deixe comer outros alimentos.
“Você vai ficar mal-humorada. Para comer qualquer coisa, é só não reclamar. É só saber dividir e não ficar com egoísmo… Chegar lá no outro grupo e ficar reclamando!”, dispara Roni. “Eu não sou egoísta. Eu tenho amigos no outro grupo e a gente conversa sobre tudo. Da outra vez, eu comentei que não veio leite nem ovo, comentei porque é minha vida. Se me der vontade de falar, eu vou falar”, retruca Aline.
“Já que está sendo grossa, não chora comigo depois. Não pode agradecer aqui e ir lá falar mal depois”, argumenta Roni. “Olha o jeito que você fala, você também falou grosso”, revida Aline. “Vai comer sim. Não é porque não ganhou estaleca que vai deixar de comer”, defende Tatiele.