Cássio e Angela têm uma conversa séria sobre a briga entre o Líder e Marcelo na festa do último sábado.
Cássio diz que lamenta a confusão em que se envolveu. “Posso ter posto minha vida inteira lá fora para te defender. Não estou esperando nada de ti. É do meu feitio. Às vezes me arrependo de ter feito isso por uma guria… Ter botado a minha reputação lá fora em troca disso. Não há nada que tu possa fazer”, dispara o brother.
Angela confessa que ouve muitas opiniões dentro da casa. “Cada um fala uma coisa. Você disse que exagerou e voltou atrás. Preciso levar em consideração o passado dele (Marcelo) comigo”. A sister ainda afirma que não acha que Marcelo tenha feito qualquer coisa na má intenção. “Acredito que o Marcelo não tenha feito com essa intenção, tipo má. Ele sempre insiste, por mais que eu fale não”, continua a advogada.
Angela também diz estar agradecida a Cássio por tê-la defendido. “Agradeço você ter me defendido. Eu não lembro o que aconteceu, não sei. Sei o que as pessoas me falam”. A sister avisa que fica num situação complicada por causa dos dois brothers. “Falo com você, ele fica bravo. Fico num negócio que não sei mais o que fazer”, desabafa Angela.
Para a advogada, não vale mais a pena falar sobre o desentendimento entre Cássio e Marcelo. “Não quero mais falar desse assunto. Quero esquecer isso. Nunca vai chegar numa conclusão, a não ser que eu assista. Para mim está difícil”, acrescenta Angela.
Já o estudante de Publicidade desabafa de novo: “Eu acabei entrando numa coisa que pode acabar dando problema pra minha família por uma pessoa que eu não sei se deveria”.
Cássio ainda comenta com Angela que cogitou deixar o reality show. “Eu ia fazer minha mala e sair”, diz ele. A sister quer saber o motivo e ouve a explicação do brother. “Não quero ficar aqui, num lugar que eu virasse um monstro. Tu não vê as coisas do jeito que eu vejo. O Cássio errado, o Cássio vilão. Se for pra ser isso, prefiro ir embora”, confessa o Líder.