Logo nos primeiros dias do programa, Letícia resistiu às intensas pressões de Rodrigo, terceiro eliminado do BBB14. Desde os primeiros momentos do confinamento, o ex-brother deixou claro o que queria com a sister, que retribuía com carinho a atenção que recebia. Mas o “vai, não vai” da mineira foi motivo de muitos bafafás na casa, inclusive entre ela e ele. Mas mesmo assim, Letícia chorou muito quando o pernambucano foi eliminado do jogo. A partir daí, o caminho ficou livre para Marcelo – pelo menos na cabeça dele.
O paranaense, que já investia na pretendente, tentou, ainda mais insistentemente, ficar com a mineira. Por outro lado, a ex-sister não se afastava dele, muito pelo contrário. Sem dizer nem ‘sim’ e nem ‘não’, ela foi duramente criticada pelos outros confinados por sua falta de posição.
Enquanto isso, Letícia também já despertava o interesse de Junior, principalmente depois de dizer para o paulista que ele seria sua ‘primeira opção’ na casa. A mineira chegou a falar que só não tinha avançado o sinal porque o ex-brother tinha ficado com Angela. Percebendo o clima entre eles, Angela chegou a “liberar o caminho” para ela, que depois de ser o motivo de uma briga entre o paulista e Marcelo, cedeu ao “ataque” de Junior na Festa Cats e engatou um relacionamento com ele na casa.
A ficada dos dois foi o estopim para grande parte dos brothers se virar contra Letícia. Angela voltou atrás e confessou que se incomodava com a relação do casal. Já Aline virou de vez o olho para a mineira. Enquanto isso, Franciele questionou sua postura na casa e Vanessa também mudou de opinião sobre a colega de confinamento . Até Clara começou a desconfiar de Letícia, motivo de sua indicação na formação do Nono Paredão.
Ao longo do BBB14, Letícia se mostrou forte ao conquistar a primeira prova de resistência e levar, além da liderança em jogo, um carro. A mineira não foi Anjo e também não ganhou imunidade. Apesar de ter feito plantão ao lado do telefone da casa-grande no último Big Fone, não conseguiu atender à ligação. No último sábado, a ex-sister ainda foi “premiada” com o Castigo do Monstro dado pelo Anjo Marcelo. Juntamente com Cássio, teve que cuidar de alguns pinguins de pelúcia toda vez que uma música soava na casa.
Em seus últimos dias no confinamento, sem a presença de Junior, Letícia não aguentou as companhias da casa-grande e mudou de grupo, indo habitar a Sibéria. A mineira sentiu que os outros confinados a estavam evitando e acabou se reaproximando de Marcelo. Ela até especulou com o brother o motivo de eles não terem ficado na casa e foi, inclusive, para debaixo do edredom com ele duas vezes. Na segunda noite, véspera do Paredão, chegou a dizer que se ficasse na casa, iria querer o brother ao lado dela.
Em suas últimas horas na casa, Letícia tentou se entender com Angela e Aline, mas viu que as duas não estavam em clima de amizade. Chegou até a pedir um abraço falso à advogada, e ainda ouviu de Marcelo que, fora do confinamento, o brother não teria ficado com ela. Com o julgamento dentro e fora da casa, Letícia se despede do BBB14 depois de receber 54% dos votos na 9ª Eliminação do jogo.