Amizades foram feitas, desfeitas, romances quase começaram, mas nenhum decolou. Foi durante uma conversa com Letícia, enquanto as duas ainda eram amigas, que a advogada confessou ter dado uns beijinhos em Junior durante a Festa Prata. Em conversa com Bella, eliminada no 5º Paredão, a sister garantiu que não estava arrependida do beijo, apesar de ter um namorado fora da casa.
Apesar das constantes demonstrações de carinho entre os dois, durante um jogo da Verdade, Junior negou que ficou com a advogada, que afirmou que o brother devia estar com amnésia. Na primeira DR, Angela relembrou a ele que eles estavam sendo filmados e que ela lembra tudo que fez. Mas a briga do casal terminou em beijos e um “adoro você”.
Tudo estava em paz, até que na Festa Aperreada, pintou um clima entre Letícia e Junior. A advogada disse que não queria ficar entre os dois e que estava deixando o caminho livre para os dois . Angela se declarou para Letícia, dizendo que a sister era muito mais que uma amiga e a mineira retribuiu dizendo que não se sentiria a vontade de ficar com Junior.
Na Festa Cats, Junior e Letícia não resistiram e acabaram ficando. Angela, que não conseguia dormir na Sibéria por conta do barulho de Clara e Vanessa, correu para o Quarto do Líder Cássio e se deparou com os dois dormindo juntinhos na cama. No dia seguinte, ela desabafou com Marcelo e contou o desconforto com a situação. Em determinado momento, a paulista confessou que não aguentava mais assistir aos beijos cinematográficos de Junior e Letícia.
Depois do mal estar, Junior chamou a advogada para uma conversa e ela disse que o brother alimentou um sentimento nela e que foi ela quem mais se deu mal nessa história.
Com a aproximação de Junior e Letícia, Marcelo resolveu investir pesado em Angela. A sister disse que não ia ficar alimentando esperanças no paranaense e que não precisava que ele chegasse nela em toda festa. Depois do toco, Marcelo teve uma crise de ciúmes quando Junior ajudou Angela a tirar um espinho do pé . Na festa seguinte, eles tentaram se reconciliar e tiveram mais uma DR. Mas, no final, acabaram fazendo as pazes.
Com a eliminação de Junior, Letícia voltou a se aproximar de Marcelo, deixando Angela bastante irritada. Percebendo o afastamento da paulista, Marcelo procurou a sister para saber o que estava a acontecendo, mas levou um fora.
Clara contou para Angela uma conversa que teve com Letícia, quando a mineira contou que sua relação com Angela não era de amizade, e sim de empatia, deixando a sister ainda mais revoltada com a bacharela em direito. Em tentativa de manter a paz, Letícia tentou conversar com a advogada, que não poupou críticas e a mineira acabou pedindo um abraço falso para ela e Aline.
Após descobrir que Marcelo e Letícia ficaram, antes da eliminação da sister, Angela detonou os dois falando que não pegaria baba de biscate e que chamando o administrador de trouxa, por ter caindo na investida da mineira. A mágoa de Angela não teve fim nem mesmo com a eliminação de Letícia. Mesmo após a saída da sister da casa, Angela lembrou dela, dizendo ter pena da família de Letícia e afirmando que ela tinha silicone no bumbum.
Chateada com Marcelo desde que ficou sabendo que ele beijou Letícia antes de a mineira ser eliminada, Angela disse que não aguentava mais olhar para a cara de Marcelo e, mais uma vez, eles tiveram um DR. Mas os ventos estavam prestes a mudar de lado. Depois de um empurrãozinho de Ivete Sangalo, a sister admitiu estar um pouco a fim do paranaense. Com mais uma forcinha de Bárbara Paz, o beijo acabou rolando, o que gerou um clima de tensão entre Angela e a amiga Aline, que foi preterida para entrar em uma cápsula instalada no jardim da casa.
Angela e Marcelo voltaram a se beijar na Festa Vegas e chegaram a dividir a cama no quarto da Líder Tatiele . Porém, a advogada não quis saber de assumir um namoro e propôs uma amizade colorida ao brother.
A troca de críticas entre Angela e Aline durante a semana, ainda por conta do convite para entrar na cápsula, resultou no 2º Paredão da advogada. Clara, Vanessa, Diego votaram na advogada e, para a surpresa de todos, Aline também. O voto da amiga gerou revolta na sister, que não quis nem conversar após a formação do Paredão. Ao voltar da berlinda, Angela pulou na piscina para comemorar e, abraçada com Marcelo dentro d´água, gritou, sem citar nomes: “Vai ter que me engolir”.
Foi uma briga entre Cássio e Marcelo que acabou colocando um ponto final no romance de Angela e Marcelo. Na Festa Indiana, o gaúcho acusou o curitibano de ter tentado se aproveitar da advogada, que tinha bebido um pouco demais. No dia seguinte, Marcelo ficou chateado com Angela, que não se posicionou no programa ao vivo, quando Bial entrou no assunto da briga. Passado um tempo, já mais calmos, eles voltaram a conversar para acabar com o clima ruim.
Angela voltou a agitar a casa quando contribuiu indiretamente para o Paredão entre Marcelo e Tatiele. O curitibano não engoliu a atitude da advogada, a chamou de frouxa e, a partir daí, a relação ficou ainda mais estremecida. Com a saída da miss Cianorte, Marcelo ficou isolado enquanto Angela, Clara, Valter e Vanessa ficaram juntos.
Quem também sempre esteve próximo de Angela no confinamento foi Valter. Nos últimos dias do rapper na casa, eles chegaram a ter uma ‘DR’, porque ele não convidou a advogada para o cinema do Líder, mas sim Clara e Vanessa. Os, amigos, porém logo se acertaram e prometeram se falar quando ambos estiverem fora do confinamento.
Com 28% dos votos do público, a advogada ficou com o segundo lugar do BBB14 e garantiu R$ 150 mil.