No Quarto do Líder, o assunto da vez é Aline. Cássio comenta com Valter que achou estranho o comportamento de Aline depois da Prova do Líder, quando a sister reclamou que teria levado um esbarrão do cantor de rap. “Achei estranho o tom que ela falou”, diz Cássio. O Líder Valter rebate: “Ela viajou”.
“Como se você tivesse sido desonesto e feito de propósito”, completa Cássio. Valter faz um desabafo e afirma que não agiu de má fé com Aline. “Ganhei o Líder e comecei a me sentir culpado. Conheço a minha índole. Eu não trapaceei com ela. Sabe quando parece que você ganhou injusto? Eu não ganhei injusto. É uma trombada no negócio. Ela veio por dentro. Tanto que ela errou”, justifica o cantor de rap.
Valter continua reclamando de Aline depois da disputa pela liderança. “Ela (Aline) ficou reclamando como se eu tivesse feito na maldade. Ela ficou chateada porque vieram me dar parabéns. Ela está com o dela na reta e queria ganhar”. Para Cássio, era a última chance de Aline escapar da berlinda. “Era a cartada final que ela tinha para não ir para o Paredão”.