O diretor Boninho ainda não confirmou a entrada das mães dos participantes do BBB14 na casa.
De acordo com o jornal Extra, elas já estão confinadas desde a tarde de quinta-feira num hotel da Barra da Tijuca recebendo as instruções sobre como será a surpresa.
Caso seja mantida a ideia inicial, as mães dos nove sobreviventes, que ainda brigam pelo o prêmio de R$ 1,5 milhão, entrarão na casa no sábado, Dia Internacional da Mulher, e passarão uma semana no programa participando de provas e festas. Elas só se comunicariam com os filhos por vozes, já que estarão separadas por um muro, assim como aconteceu no “BBB9”, que dividiu a casa em dois grupos.
O diretor Boninho usou o Twitter para despistar. No microblog, ele revelou que oito ex-participantes iriam retornar ao programa e permanecer até o final. O próprio Boninho deletou o post sobre os ex-BBBs na madrugada desta quinta-feira, escrevendo em seguida que o “Twitter serve para confundir”.
Entre as mães convidadas, a de Clara é a única que não veio, mas a direção do reality pensou em tudo e criou a possibilidade de ela ser substituída por outro membro da família.