Valter e Cássio estão conversando sobre o jogo e o “Poder do Não” no Quarto do Líder. “Eu sei que no próximo Paredão sou eu e tu”, afirma o gaúcho. “Depende, pode ser que não. Eu sei que Líder eu não vou ser. Não vão me deixar. Ou podem não deixar o Diego”, opina o paulista. Quem ganhou o “Poder do Não” foi Tatiele e Valter acredita que a sister vai tirá-lo da próxima Prova do Líder.
“Mas que ia ser muito engraçado se o Marcelo saísse, ia. Vai dizer?”, imagina Cássio. “Vai saber, né? Vamos ver o que está ‘batendo’ lá fora”, diz Valter.
Minutos depois, Cássio diz: “Se o Marcelo sair, vou me afogar naquela piscina. Não por ele sair, mas por saber que uma coisa que eu estou batalhando está certa”. “Eu, no seu lugar, seguraria. Deixa bater. Ação e reação. Consequência”, aconselha Valter sobre o fato de o Líder pensar na possibilidade de deixar o programa, como disse durante a madrugada.
Ainda há pouco, Cássio disse que prefere ficar no Quarto do Líder, pois acha que os brothers estão “olhando torto” para ele.