Portal MSN

MSN

Adrilles e Cézar se abraçam

Adrilles e Cézar conversam sobre a formação do paredão entre eles. O estudante de direito então começa a dizer: “Eu […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Foto : Reprodução/Big Brother Brasil
Foto : Reprodução/Big Brother Brasil

Adrilles e Cézar conversam sobre a formação do paredão entre eles.

- Continua após o anúncio -

O estudante de direito então começa a dizer: “Eu já esperava o seu voto por duas questões bem obvias. O que eu fiquei chateado foi que mais uma vez a aliança não foi reciproca”, desabafa Cézar. “Eu falei no confessionário que Amanda fez um voto estratégico”, argumenta Adrilles. “Você está vendo que nós dois somos vítimas?”, questiona Cézar. “Eu tive uma amizade muito próxima com ela tanto quanto com o Fernando”, analisa o poeta que justifica o fato de não ter votado em nenhum dos dois.

O papo entre os dois continua e Cézar comenta: “Jamais, poeta, vou questionar o seu voto, seu motivo”. Adrilles responde prontamente: “Meu voto foi suicida, cara, seria muito fácil votar no Fernando ou na Amanda, na possibilidade de ir com um dos dois que não foram testados. Eles foram pra um Paredão e você foi pra quatro.Você percebe que estrategicamente foi suicida?”

“A minha vida é um fracasso e para um de nós dois isso vai se quebrar. Poesia não enche barriga. Eu sou um clichê verdadeiro. Nós dois tivemos a oportunidade de mostrar a nossa essência e temos uma verdade muito bonita dentro de nós”, justifica o poeta. “Você entendeu tudo errado. Não te questionei e não fiz campanha para você votar diferente”, diz o estudante. “Você se comportou como uma rocha.Você não se aproximou das pessoas. Sua maneira de falar, sua maneira de ser, nunca me incomodou. Acho perfeito”.

- Continua após o anúncio -

Cézar fala da sua maneira de ser: “Eu nunca fui solitário. Minha companhia é agradável”. “Eu não me dou bem comigo. Você tem amigos invisíveis e outros concretos. Eu me cobro muito. Eu não consigo viver sem alguém ao lado. Não consigo me livrar dessa complicação”, explica o escritor que pede: “Você pode me dar um abraço? Quem perder ou vencer vai ser sempre amigo do outro. Não vai deixar de conversar comigo”. Os dois emparedados se abraçam.

Cézar esclarece sua atitude após a formação da berlinda: “Eu tava muito triste e precisava ficar sozinho. Se eu vencer vai ser pelas minhas características pessoais, pelo meu esforço. Se eu for eliminado é porque eu não merecia”.

- Continua após o anúncio -

Adrilles comenta a importância do oponente no jogo: “Você me fez crescer e espero que isso seja recíproco. Nossa troca de ideia, o debate. Você me enriquece. Espero que tenha em você um amigo”. “Jamais vou ficar chateado contigo”, fala o estudante. “Obrigada pela sua amizade e boa sorte!”, finaliza o poeta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.