Fernando e Amanda aproveitaram a comemoração Mal-assombrada para ficar juntinho e, claro, também brigar um pouquinho.
A sofrência da noite começou quando Amanda quis fazer algo “diferente” e Fernando sugeriu: “Dormir”. Mas se pra você isso pareceu engraçado, podemos dizer que não foi bem assim que ela reagiu. A sister abriu o verbo com o brother e disse que as coisas são bem diferente quando é ele quem está a fim de ficar com ela. Mas será que parou por aí? É, parou! Amanda disse que tenta, mas não consegue ficar brava com o carioca… Isso até ter a brilhante ideia de pedir Fernando em namoro. Sabe qual foi a resposta? O produtor cultural saiu do quarto e deixou a Líder sozinha…
Quando Fernando saiu do antigo Quarto Azul deu de cara sabe com quem? Adrilles. O poeta reclamou que os dois (Fernando e Amanda), olha a ironia, só querem saber de namorar e não interagem com ele. Mas o carioca queria pensar um pouco na vida e se jogou no sofá da sala.
O brother ainda ficou um tempo pensando na vida e no pedido de namoro enquanto estava jogado no sofá da sala, sozinho.
Sabe o que rolava enquanto isso com Amanda? A sister estava chorando sozinha ao som da música “Que se chama Amor”, ô dó. E dizendo que um dia teria um príncipe encantado.
O casal tem uma trilha sonora bem própria e que é basicamente composta por pagode. Sozinha, encarando toda a sofrência foi isso que a sister ficou escutando jogada no sofá.
Mas a solidão não durou muito tempo. Fernando voltou e quis conversar. Bem, tentou conversar com a sister. Só que ela não estava muito no clima de papo…E sabe quem quis interagir? Adrilles. O brother até disse pra Fernando aceitar o pedido de namoro, mas acabou não sendo bem interpretado por sua pequena ajuda, pobre poeta.
Mas se não quer falar, vai ouvir. Fernando falou sobre o jogo “lindo”, que deixou de fazer. Papo vai, papo vem, Amanda desabafou o seu maior medo: “Tenho medo de te perder” e o clima entre eles começou a ser de carinho e desabafo.
Entre mais carinhos e beijos, o medo de Amanda voltou e ela perguntou na lata! “E se a Aline disser que nada mudou?” O carioca não acredita muito nessa possibilidade, mas acha que mesmo se ouvisse algo assim não conseguiria voltar a se envolver com Aline.
E não é que depois de um tempo Fernando admitiu que é bom quando está apaixonado. E vocês já imaginam o que Amanda quis saber, né? A sister questionou: “Você está apaixonado?” Dessa vez o carioca não fugiu da pergunta. “Eu só estou travado. Se não tivesse, não teria ficado com você”, assumiu o produtor cultural.
Depois de muita declaração e lágrimas, os dois ficaram juntinhos. Cada um na sua sofrência pessoal, mas com o corpo bem grudadinho.
O carinho também continuou aqui e ali. Com direito a ter olhar apaixonado e tudo.
Mas se estamos falando de Fernando e Amanda, antes de tudo ficar bem, tem drama e lágrimas envolvidos. Quando não é da sister, com toda certeza, será do brother. O carioca ficou meio caído, mas isso não durou por muito tempo.
E sabe como tudo terminou? Com os dois grudadinhos e Fernando dando chupões pelo corpo de Amanda, com direito a mordidinha e tudo.