Douglas, Amanda e Luan batem papo sobre relacionamentos e baladas. Luan descreve como se aproxima de uma mulher na noitada e diz: “Vi a mina e está no meio de todo mundo. Se eu gostar, não precisa nem da olhada”.
Ao lado de Amanda, Luan simula encontrar uma mulher na badala. A sister, por sua vez, admite para os confinados que ainda não a viram sem cosméticos no rosto. “Nenhum cara me viu como vocês me veem aqui, sem maquiagem”, diz.
O papo muda um pouco de foco e a sister fala sobre Fernando. “Aqui a gente está numa situação… De verdade, se a Aline não estivesse aqui, eu estaria transando com ele (Fernando)”. Douglas faz uma pergunta para ela: “Acha que estaria fazendo amor?”. Amanda afirma que sim e, novamente, ouve de Douglas: “Por que não foi comigo?”, se questiona Douglas.
“Você está reclamando que não tem ninguém. Tem gente que tem, dorme junto e não pode fazer nada”, dispara Luan. Amanda “Não pode porque não quer, porque ela (Aline) está se fazendo”. Luan pondera o papo e diz: “Ela está pensando muito no pai dela”.
Amanda não quer saber da justificativa e solta sobre a sister Aline: “A menina não transa? Desculpa. Estou mais virgem que ela”.