Tamires sai do Quarto Laranja depois de chorar na cama e sozinha. A sister vai para a sala, se senta no sofá e chora ainda mais. Adrilles consola a sister e pede que ela fique calma. Amanda e Talita saem do quarto e também apoiam Tamires. A cirurgiã-dentista confessa: “Para mim não dá”. Os outros confinados discordam de Tamires, e Amanda declara: “Falta pouco”.
O Líder continua dizendo palavras de apoio. “Já passou da metade. Calma. Quer um copo d´água?”, afirma Adrilles. Tamires diz que não quer nada e admite: “Desde anteontem que eu estou numa pior”. Adrilles declara que entende Tamires, mas, ela conta que sente falta da filha. “Me dá uma saudade”, lamenta.
Novamente, o Líder Adrilles conforta Tamires, que continua chorando. “É natural. É a primeira vez que você fica longe dela. É para o bem da sua família, da sua filha. Muita coisa boa pode e vai acontecer”, dispara o escritor. “Sua filha está bem cuidada, amada, orientada. Sabe que você vai voltar. Você não vai desistir. Vai chegar até o fim”, apoia Adrilles, que faz carinho na cirurgiã-dentista.