Após ser Beneficiada pelo ‘Paredão Falso’, a participante Ana Paula retornou à casa do Big Brother Brasil na manhã desta quinta-feira, dia 11.
Após arrumar as malas, Ana Paula desce as escadas do segundo andar e começa a andar pela casa do BBB. A jornalista abre a porta da sala e vai até a varada da casa. Em seguida, ela se dirige para o Quarto Roxo: “Vou acordar Ronanzinho”, diz para si mesma.
Assim que entra no cômodo, ela dá de cara com Tamiel. Em seguida, a sister acende a luz do Quarto, cutuca a perna de Ronan e grita para o confinado: “Estou de volta no jogo! Estava assistindo vocês”. Depois do estudante de Filosofia, a mineira acordou a conterrânea Geralda: “Tenho informações privilegiadas. Estava assistindo tudo”, explica.
Dona Geralda, recebeu a participante com muita alegria: “Que felicidade!”, disse a colega de confinamento. Matheus também se mostrou feliz ao ver a Ana de volta ao jogo. “Estou feliz com sua volta. De verdade, não é jogo, você sabe”, disse o mineiro. Ana Paula disse que acreditava na sinceridade dele.
Indicada ao Paredão por Juliana, Ana Paula correu ao quarto do líder e confrontou a dançarina. Juliana foi acordada pela sister, que chegou gritando “olha ela!”.
No quarto do líder, Ana Paula explica a Juliana e Adélia que nunca foi eliminada. Ela revela acompanhou tudo o que os participantes falavam sobre ela através de uma televisão no quarto do 1º andar, onde ficou escondida.
“Como é que está seu grau de ameaça agora?”, pergunta Ana Paula a Juliana. Apesar de se esquivar da pergunta, a líder admite se sentir ameaçada.
Ana diz que um participante revelou ter ódio dela, ao se referir a Renan. “É muito fácil falar que vai arranjar briga com alguém que já saiu, está toda cagada, voltando para Belo Horizonte”, provocou Ana Paula.
Renan e Daniel chegam ao quarto do líder, mas, ao ver os dois, Ana Paula diz que sairia ou poderia agredir um deles. “Vou embora se não vou dar na cara”, disse sister ao passar pelo empresário e modelo.