Após uma noite de muita diversão na festa, os brothers passaram a manhã desta quinta-feira, 28/01, repercutindo os acontecimentos da noite.
Matheus acredita que Renan e Munik ficaram durante a festa. Adélia diz que Renan queria ser agarrado
Logo cedo, Renan conversou com os brothers e confessou que foi muito difícil resistir à Munik.
“Resisti. Fui guerreiro, mas foi difícil. No quarto rolou a maior resenha. A gente ficou conversando, conversando”, contou Renan. Laércio ficou admirado com Renan: “A baixinha estava linda ontem”.
Tamiel concorda: “Ela é muito gracinha”. Renan repete que foi difícil. “É muito difícil segurar a onda”.
O próximo Castigo do Monstro também é tema de conversa. Daniel diz que não punirá Ronan.
Enquanto isso, Ana Paula já mostra antipatia por Laércio e perde a paciência com o brother. Ela reclama da sujeira deixada por Laércio e o xinga
Ana Paula chega à varanda e reclama com Laércio: “Limpe o banheiro, por favor”. “Ele rebate a sister: “Só eu que usei o banheiro?”. A jornalista já havia falado para os brothers que estava irritada com o designer de tatuagem. “Hoje sim”, afirma a jornalista. “Eu posso limpar. Eu não gosto do imperativo: ‘Limpe! Lave!”, discute o brother. “Então, deixa sujo. Só você vai usá-lo. Coloca o nome na porta”, rebate a sister, que vai para o Quarto Roxo. Ontem, a jornalista reclamou que o confinado corta a barba e não limpa o banheiro.
Laércio caminha atrás de Ana Paula e tenta resolver a discussão: “Ana Paula eu sei que você está um pouco nervosa”. “Então, nao me chama. Vou gritar e não quero conversa. Eu acho que é coletividade. Eu lavei o banheiro. Se tem copo espalhado e você não acha legal recolher copo, então, começa a lavar o banheiro que você usa”, grita a sister. “Se você pedir para mim”, ele tenta conversar. “Não sou de pedir, sou bem grossa”, dispara a mineira. “Não vou discutir com você”, responde o designer de tatuagem saindo do cômodo: “Acho bom! Na discussão eu ganho. Nojento! Porco! Imbecil!”, grita a sister.
O designer de tatuagens rebate e diz que não gosta que gritem com ele. ‘A mulher virou o capeta’, conta Laércio sobre discussão com Ana Paula.