Matheus encontra Ana Paula no banheiro e questiona a decisão da sister em deixar o jogo. A mineira é direta com sua posição e dispara: “Eu estou no meu limite. Eu vim para ser verdadeira. O Renan acha que eu estou bufando por dinheiro, mas eu entrei aqui para provar coisas pra mim que com 34 anos eu não tinha provado”.
Maria Claudia chega no ambiente e pergunta para a sister o que realmente aconteceu para ela querer tomar essa decisão. A mineira explica suas razões e diz que para a casa é melhor que ela saia do jogo. Ronan que até então estava calado, diz que para ele e para Munik não. Cacau também não concorda e diz que também não quer que a sister desista do BBB16.”
Ana Paula avisa aos companheiros de confinamento que sua mala está pronta. “Vou dar uma de Adélia. Amanhã eu decido”, comenta a mineira. “Sei que você é uma pessoa decidida, firme no que você quer. Sei que você não precisa disso”, comenta a youtuber. Então, Ana Paula afirma: “Para todo mundo, é melhor que eu saia”. Diante disso, Ronan discorda da sister.
Ana Paula continua desabafando. “Estou indo contra diversos afetos morais meus, inclusive. Para quê?”, justifica a sister. Maria Claudia pede um exemplo e ouve: “Entrar em uma jogada, num jogo que eu crio na minha cabeça, criar inimigos fictícios. Ninguém aqui é inimigo de verdade. A gente cria situações para se distanciar das pessoas e poder jogar mais fácil. Esse é o meu mecanismo de jogo”.