Matheus e Geralda conversam. O engenheiro está indignado com o voto da aposentada no último Paredão e afirma que o mesmo foi pensado por ela. Muito chateado com a atitude de Geralda, Matheus continua: “Eu sei que o Brasil está assistindo. Eu se fosse o Brasil, ia estar pensando: Que mulher falsa. Ganhou um anjo do cara na semana passada e votou nele”.
A aposentada segue afirmando que foi jogada, e que nessa altura do jogo está difícil votar. Matheus então pergunta porque ela não votou em Munik e ela afirma que seria indiferente. O engenheiro volta a questionar que não sabe mais sobre as atitudes da aposentada no jogo e reafirma que o Brasil está vendo. “Isso é atitude de gente falsa”, diz ele, que continua: “Ganha o anjo, chora e depois vota”.
Geralda não gostou mesmo do que ouviu durante a briga que teve com Matheus. Após desabafar com Ronan e Munik sobre a conversa que teve com o brother e o que ouviu dele, a aposentada se defende: “Eu duvido que alguém chegue onde eu cheguei, com a vida boa, digna. Eu cheguei na minha idade com dignidade, luta, esforço, carinho e amor”, diz. “Eu nunca atropelei ninguém na minha vida para conseguir o que eu queria”, fala a aposentada começando a se emocionar.