Segundo eliminado do BBB 16, Laércio disputou o Paredão com seu desafeto no reality, a jornalista Ana Paula. Com 54% dos votos, o “barba azul” saiu da casa mais vigiada do Brasil, mal conseguiu dormir e começou esta quarta-feira (3/2) participando do café da manhã do Mais Você. Nos bastidores do programa, Laércio contou que passou a noite no hotel se atualizando dos acontecimentos com seu sobrinho e sua mãe. “Minha mãe me disse que ali nos bastidores da eliminação teve uma pessoa que se identificou como irmã da Ana Paula e que veio chorando pedir desculpa pelo o que a irmã dela tinha feito”, disse ele ao site Gshow.
Relembrando dos ataques de raiva de Ana Paula, o ex-brother comentou que não foi difícil se manter sereno para não cair na armadilha da jornalista. “Eu me sinto meio frio, não sinto as emoções como as pessoas sentem. No meu interior, estou arrasado, mas não exteriorizo o que estou sentindo. E como percebi que ela queria me provocar, deixei ela se descontrolar sozinha”, revelou.
Fugindo de qualquer polêmica envolvendo as acusações de Ana Paula, Laércio contou que, apesar de estar no auge de seus 53 anos, sempre se sentiu atraído por mulheres na faixa dos 20 a 30 anos. Ele ainda revelou qual tipo de mulher chama mais sua atenção: “Acho que esse gosto meu tem um pouco a ver com o fato de eu não querer envelhecer. Meu espírito permanece jovem, não virei uma pessoa sisuda. Mas aceito bem a minha idade, não tenho medo de envelhecer”. Para exemplificar seu gosto, ele resumiu: “Um tipo de mulher que me atrai, por exemplo, é a Fernanda (ex-candidata a participante do reality). Ela me chamou muita atenção por ter conteúdo, ser extremamente inteligente, articulada e linda”.