Poucas horas depois de deixar o confinamento do “Big Brother Brasil 17“, Marcos publicou um comunicado em seu perfil oficial do Instagram falando sobre o inquérito que foi aberto sob denúncia de agressão física e psicológica em Emilly.
Além de se dizer surpreso com tudo que está acontecendo, o cirurgião plástico ressalta que jamais teve a intenção de machucar a affair e ainda pediu desculpas para a gêmea e toda sua família.
“Como casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-lá, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil. Marcos Harter”, disse o ex-BBB no comunicado.
Na noite desta quinta-feira (10) Tiago Leifert anunciou a expulsão de Marcos para as três sobreviventes da casa. Emilly caiu no choro e o apresentador tentou acalmar o clima tenso do “BBB 17”: “Ele já não estava mais conseguindo se divertir. Vai dar tudo certo, garanto para vocês”.
Com a eliminação do cirurgião, Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas do reality! Quem você quer ver campeã do “Big Brother Brasil 17”? VOTE no Área Vip!
Veja a publicação de Marcos Harter: