Enquanto a maioria dos brothers aproveitava a pista de dança da Festa Amazônia, Emilly foi tirar satisfação com Marcos sobre um comentário que o brother fez em conversa com outros participantes.
“Que isso de ficar falando que você quer passar o carnaval em Salvador?”, questionou a gêmea. “Eu quero mesmo”, respondeu Marcos. Ela continuou: “E como tu vai ficar? Você tá pedindo pra passar o Carnaval em Salvador! Acha que o público vai querer que tu fique?” . “Eu acho que sim, se eu tiver agitando aqui, eles vão me deixar”, rebateu o médico. “Tu quer treta, né?”, dispara a jovem.
Logo depois os brothers foram para sala, e o gaúcho aproveitou a oportunidade de dar mais uma investida na gata. “Me diz uma coisa…você não tá afim de conhecer ninguém?”, disse Marcos. “Não”, falou a sister. “Por que?”, questionou o brothers. “Porque eu tô muito bem só. Eu não tenho essa necessidade, entendeu!? Eu me basto muito”, concluiu a gaúcha.
“É…logo no começo eu queimei a largada, tentei te dar um beijo e logo você disse que não era bem assim. Mas, ‘tamo’ junto, eu tenho o carinho por você mega especial, chega ser uma coisa até paternal”, desconversou o sobrevivente ao primeiro Paredão do “BBB 17“.