
Emilly e Manoel já tiveram afinidade logo no primeiro dia do confinamento, e na madrugada desta terça-feira (31) essa relação se mostrou mais forte que nunca! Na área externa da casa o papo continuou… Os gêmeos começaram a comentar sobre o que fariam com o dinheiro, caso ganhassem a décima sétima edição do “Big Brother Brasil“.
“Quero ajudar a minha família, fazer o casamento inteiro da minha irmã, ajudar o pessoal da minha Igreja… Quero fazer um abrigo para morador de rua”, disse o capixaba.
Emilly também revelou querer ajudar a família: “Quero poder ajudar meu pai, que sempre trabalhou a vida toda. Arrumar nossa casa, ajudar minha irmã e minha dinda. A gente sempre teve muito amor”.
“Meu eu não quero fama, não quero nada…quero focar na minha parada, trabalhar, ter a minha família, ficar com o meu pai, ajudar meu pai. Você sabe o que me deixou mais feliz?”, questionou o gêmeo, que logo continuou: “Que o meu pensamento, é o seu pensamento! Eu pensei:’ela tá sendo verdadeira e quer a mesma coisa que eu: ajudar a família'”.
“Isso é tudo passageiro. Fama traz coisa boa? Traz! Mas também traz mais maldição, mais inveja…”, completou o capixaba, e em seguida abraçou Emilly, que não conteve as lágrimas!
Quem você quer ver fora do “BBB 17”? Marcos ou Gabriela Flor? VOTE!