Na manhã desta quarta-feira (29) os seis sobreviventes do “Big Brother Brasil 17” gravaram o tradicional Raio-X e fizeram questão de mostrar que estão de olhos bem abertos diante dos último acontecimentos envolvendo suas inimizades e aliados.
Marcos utilizou seus segundinhos no Confessionário para desabafar. Ele analisou um a um e nem seus fiéis escudeiros escaparam. “Notei aqui dentro da casa que o Mamão e a Emi estão bicudos, andaram se desentendendo. Vou dar uma investigada”, avisou o médico, que em seguida falou da aposentada: “Notei também uma aproximação da Ieda com a Emilly e provavelmente interesseira. Queria dizer que não esqueci que Marinalva e Ieda nos caçaram”.
Emilly também está em estado de alerta, apesar da trégua da ‘guerra fria’ com Vivian e da reaproximação com Ieda. “Eu passei a noite toda me revirando na cama pensando em como eu sou coração mole. Pelas pessoas terem pequenas atitudes gentis comigo, acho que gostam de mim, que não posso votar nelas. Estou me forçando a pensar que sim, que posso votar”, entregou a irmã de Mayla.
Já Ilmar mostrou que está em contagem regressiva para a grande final e pronto para uma batalha pela liderança, nesta quinta-feira (30). O Líder da semana está com sede de vitória. “Estou bastante focado na Prova do Líder essa semana para conseguir mais uma imunidade (…)Garantir um pouco mais de tranquilidade e conseguir chegar na Final”, disse o cozinheiro.
Quer saber tudo rola no “BBB 17”? Fique ligado no Área Vip!