Na madrugada desta segunda-feira (13) Marcos e Emilly protagonizaram uma verdadeira prova de resistência no “Big Brother Brasil 17“: três horas e meia de DR.
Tudo começou quando o casal Mally sentou para conversar com Ieda e questionou porque ela se mete na relação dos dois. A aposentada tentou se explicar, mas o cirurgião foi bem claro e lembrou um ditado: “Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”.
Em seguida, o casal do “BBB 17” foi para a sala e a DR começou. A gêmea relembrou as atitudes de Marcos com outras mulheres. “É obvio que eu não acho que você quer algo com a Vivian, com a Claudia Ohana ou alguma coisa com as bailarinas, mas fica muito desconfortável pra mim e, às vezes, pra elas. Você falta com respeito comigo com essas brincadeiras. É muito feio pra mulher que você está”, desabafou a sister.
Marcos questionou se beijou alguma delas, e a sister rebateu: “Tem que chegar nesse ponto pra ficar feio?”. O brother tentou se justificar, mas a gêmea voltou a afirmar: “Fica desrespeitoso. Eu sou a mulher que você está”.
No Quarto do Líder, a sister quis saber porque o gaúcho não a defende para os outros brothers. O médico é direto e fala que muitas vezes concorda com os confinados, que acham ela egoísta. “Se decide se eu sou egoísta, ou se eu tenho atitudes egoístas”, disparou Emilly, que, então, pediu para o cirurgião citar algum ponto positivo sobre ela.
“Você beija bem. Você transa legal. Isso eu não preciso falar para eles”, respondeu o brother. A sister perguntou se ele só enxerga isso de positivo, e o médico disse que não. Emilly fez questão de saber mais, e Marcos respondeu: “Você é inteligente. Você é bonita”.
A discussão continuou por um longo tempo, e terminou daquele jeito que conhecemos: movimentando o edredom!
Quem você quer ver fora do “BBB17“? Emilly, Ieda ou Roberta? VOTE!