Após a formação de Paredão, Marcos acordou enfurecido na casa do ‘Big Brother Brasil 17’ e bateu boca com Ilmar na manhã desta segunda (3).
O médico falou para o advogado que a polícia veio atrás dele na casa. “A polícia veio atrás de ti aqui. Bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão alimentícia. Eu ofereci para pagar e daí você me traí”, diz Marcos. Ilmar nega que está traindo o cirurgião.
“Eu acho um absurdo vocês dois não conseguirem dialogar”, diz Ilmar.
Marcos continua atacando o brother: “Você tem que pedir desculpas para Emilly pelo Brasil. Precisa pedir desculpas pra Emilly por todas as mulheres do Brasil”. O advogado diz que não tem que pedir desculpas a ninguém e o médico continua: “Você chamou uma menina de 20 anos, , que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco, velho?!”. Marcos conclui: “Você pode ter todas as suas condutas, todas as suas direções. Pode pensar o que você quiser em relação a Emilly. Mas chamar uma menina de verme”, disse Marcos indignado.
Na hora da discussão entre Emilly e Ilmar, Marcos ficou quieto e não se meteu. A gêmea acabou até discutindo com o Doc por ele não ter a defendido das ofensas de Ilmar.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB17? Acompanhe o ‘Área Vip‘!