Emilly vem sendo alvo de críticas por parte de seu ex-namorado, Kayke Almeida. Tudo por uma declaração polêmica da gaúcha que, em conversa com Ieda, revelou que o rapaz a teria abandonado após descobrir que a mãe dela estava doente.
Kayke usou suas redes sociais para contestar a declaração da gaúcha: “Terminamos nosso envolvimento de três meses, e não seis meses como ela disse, na véspera dela entrar no programa devido a outros problemas. Jamais abandonaria alguém por motivos de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”.
Procurada pelo Gshow, Mayla, a irmã gêmea da sister, dá a sua versão sobre os fatos:”Não estou entendendo aonde quer chegar“. A irmã de Emilly conta que o namoro da sister com o rapaz durou cerca de cinco meses e que terminou às vésperas da estreia do BBB. “Ele ficou balançado com o fim do namoro. Talvez esteja mal por ela estar namorando com o Marcos na casa“, defende a gêmea.
Apesar dos depoimentos do rapaz, a gaúcha é categórica ao dizer que não vai rebater as críticas de maneira agressiva: “Nós realmente não entendemos esse comportamento dele, mas não vamos de forma alguma falar mal dele ou de sua família. Temos um carinho enorme por eles. Queremos que ele siga o caminho dele e deixe a mana seguir o dela“.