Volnei Alves Corrêa, o pai de Emilly, pensa bem diferente da família de Marcos, que já deixou claro a desaprovação pelo romance! Ele não se opõe ao relacionamento da filha com o médico e garantiu que são eles que precisam decidir o futuro da relação.
“Quem tem que decidir são eles, independente da mãe dele. Se ficarem juntos tá bom, se não ficarem também”, contou Volnei ao “Gshow”.
O pai de Mayla ainda disse não saber se eles vão seguir com o affair após o “Big Brother Brasil 17“, mas afirmou que as portas de sua casa estão abertas para Marcos :”Só o que eu não quero é que minhas filhas se relacionem com pessoas do mal. Mas ele é um cara do bem”.
O ‘sogrão’ foi só elogios ao cirurgião! Ele acredita que a relação entre os brothers está sendo benéfica para Emilly no jogo. “Ele a ajudou muito. Deu vários conselhos que ela seguiu e acho que está sendo bem importante essa companhia dele”, explicou Volnei, que logo em seguida, falou sobre as inúmeras DRs que o casal Mally tem protagonizado: “Isso é normal. As discussões e brigas são coisas que acontecem nos relacionamentos. Se eles não se gostassem, não estariam mais juntos”.