Roberta, Vivian e Pedro deram uma pausa na Festa Pantaneira para uma conversa estratégica sobre o jogo, e principalmente sobre a próxima berlinda.
Na varanda da casa, a estudante de Serviço Social refletiu: “Vamos supor que você (Vivian) ganhe o Líder e eu o Anjo. Automaticamente ela (Emilly) vai querer que eu dê o Anjo para ela, mas eu daria para o Pedro ou para o Rômulo ou Dan”.
“Se eu der o Anjo para o Pedro, a gente tem que colocar o joelho no chão o dia inteiro… Porque se ela voltar, complicou”, continuou Roberta. Vivian disse que eles têm que analisar os possíveis votos da casa, e que talvez não precisem se comprometer, já que a gaúcha poderá ser votada pelos demais brothers.
A Youtuber disse que se for Líder pretende indicar Ilmar ou Marcos e Pedro concordou com o voto no cirurgião, dizendo que Emilly é sua segunda opção. Os três cogitam a possibilidade de os dois irem à berlinda e o jornalista disse que preferiria que o gaúcho voltasse, pois levaria bem a indicação.
O apaixonado por vídeo games continuou a conversa e perguntou para Vivian quem indicaria caso fosse Líder: “Não sei. Queria a Emilly fora”. Em seguida, a ex-Miss pediu desculpa para Roberta e disse: “Sei que vai sofrer”. “Deus que me perdoe falar isso, mas vai ser um alívio. Vou falar: ‘amém’. Agora vamos continuar”, disparou Roberta.
Vale lembrar que hoje tem Prova do Líder. Quem você quer ver reinando no “BBB17“?