A nova edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda-feira, dia 23, agora sob o comando de Tiago Leifert, terá disputa por um lugar na casa mais vigiada do Brasil desde o primeiro dia.
Alguns participantes entrarão na casa antes dos outros competidores e precisarão lutar por uma vaga no grupo. Mas não para por aí. A disputa pela permanência será entre duas duplas de gêmeos: apenas um irmão de cada dupla vai entrar no jogo. Quem vai decidir é o público.
Conheça os gêmeos Antonio e Manoel:
Os gêmeos de Vitória (ES), Antônio e Manoel, 23 anos, acreditam que vão “tirar de letra” a convivência com os diferentes Brothers e ainda “vão se dar bem”. Os dois são promotores de eventos e vão usar no jogo o que aprenderam na profissão. “Meu trabalho é isso, preciso me relacionar com as pessoas o tempo todo”, afirma Antônio que possui cinco tatuagens espalhadas pelos braços e pela coxa esquerda. Proativo, garante que vai ajudar em qualquer função dentro da casa, mas um detalhe pode atrapalhá-lo: ele gosta de acordar tarde, lá pela hora do almoço. Além disso, o capixaba afirma que sua sinceridade também pode ser um problema: “Sou sincero demais”. Se ganhar o prêmio, ele pretende investir parte do dinheiro e ajudar a família.
Manoel acredita que sua força – tanto física quanto mental – poderá ajudá-lo no jogo. “Pratico musculação, altinha, corrida, natação e me alimento de forma saudável”, garante o jovem, que também trabalha como modelo. Se levar o prêmio de R$1,5 milhão, ele pretende terminar a faculdade, ajudar a família e uma comunidade próxima ao seu bairro. Dentro da casa, acredita que será possível construir amizades já que se considera uma pessoa sincera. Quanto aos amores, Manoel não descarta a possibilidade de se envolver com alguém no jogo: “Estaremos confinados e, às vezes, sou carente”, afirma.
Conheça as gêmeas Emilly e Mayla:
As gêmeas Emilly e Mayla, 20 anos, dizem que são “unha e carne”. Melhores amigas, as irmãs de El Dourado do Sul (RS) amenizam o clima de competição e torcem uma pela outra. “Ela é verdadeira, não vai conseguir mentir, nem ser falsa com ninguém”, conta Emilly. “Minha irmã tem carisma, confiança”, retribui Mayla. Mas nem sempre tudo são flores com essas duas. O que causa discórdia entre as gêmeas é a vaidade. Elas brigam por maquiagem e roupa.
As irmãs encaram o jogo como uma oportunidade para conseguir “uma situação mais confortável para a família”, diz Emilly, que reforça: “O BBB vai abrir muitas portas e vou poder ajudar meus pais”. A jovem ainda não decidiu qual a profissão que deseja seguir. Por outro lado, Mayla não tem dúvida e responde logo. “Quero cursar nutrição”.
O ‘BBB17’, que estreia no próximo dia 23, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A Lei do amor’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.